Novo mundo, novas regras

Os celtas não deixavam nenhum conhecimento escrito, pois tinham receio de que seus segredos chegassem nas mãos erradas. De alguma forma, eu tenho a mesma mania na escrita kkkk. Escrever é eternizar, e a responsabilidade de cada palavra é muito grande. Difícil se sentir confiante de escrever algo. Minha facilidade é falar, acho que um dos meus maiores defeitos e também qualidade. Quando eu falo, organizo pensamentos, tudo flui sem ensaio de uma forma simples, direta.
Estou tentando escrever também no blog para ver se consigo trabalhar uma nova habilidade.
De toda a loucura que estou vendo nos ultimos tempos, parece que os elementos são os únicos que continuam coerentes e energeticos. Agora mesmo estou meditando olhando o fogo, e ele dança, se transforma, flui de forma a acalmar meus benditos pensamentos agitados.
Essas são épocas de encontrar nosso lado sombra e misturar ao nosso lado luz para fazer a fusão das energias. Dias difíceis, nem sempre vemos só flores, e ao mesmo tempo, encontramos coisas mágicas no caminho.
Epoca de colheita. Essa é uma epoca que tudo que vc foi, fez, plantou, volta de encontro direto ao seu poderoso eu, conforme o seu pedido, mesmo que inscosciente.
Dá pra sentir no fundo do peito as sombras gritando, e isso mata uma parte de nossa onipotência, porque de alguma forma fomos feitos de luz e sombras. É a sensação de uma mãe que vê o encontro de seu filho direto as consequências de suas escolhas. Apesar de tudo, é uma sensação sagrada.
Quando se observa que o sagrado está manifesto em tudo, existe uma harmonia, um silêncio que deixa tudo em paz.

Blog https://biancamachado76.blogspot.com/
Youtube https://www.youtube.com/channel/UCJ3attncSwdwVQ3HLF-WDSA
Facebook https://www.facebook.com/mariabiancamachado
Instagram https://www.instagram.com/biancamachado1407
Patreon (seja um patrocinador do canal) https://patreon.com/biancamachado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *