Os medos “diferentes” das crianças Índigo e Cristal : Como ajudar?

Todo medo, é originado em uma fonte. 

Para ajudar minhas filhas, passei muito tempo refletindo e observando padrões e hoje decidi compartilhar um pouco das minhas observações, mesmo sem muita convicção, pois é um assunto novo, não escrito ou pesquisado, e com certeza fora da minha zona de conforto.

FONTES QUE ORIGINAM O MEDO:
01 ) Traumas decorrentes da vida: Maioria das crianças iluminadas, escolhem por vontade própria nascer em famílias mais tensas, com o intuito de ajudar em seu despertar. Como elas não se identificam, vão sempre buscar as respostas dentro de si mesmas, gerando um universo interior de pensamentos muito rico. 
02 ) Experiências enquanto dormem: É durante esse momento, que elas “voam” para universos paralelos e outras dimensões para recuperar as forças e alinhar sua estratégia aqui embaixo. Porém, pela densidade energética da vida desse planeta, muitas vezes elas acabam viajando com a frequência mais baixa, o que as leva para lugares perigosos. Como se ao invés delas subirem de frequencia, eles descessem. E é nesse momento que as energias oportunistas dos nossos irmãozinhos invisíveis que ainda não estão nessa nova frequencia, atacam nossas crianças, afinal elas são luz e isso é a ultima coisa que eles querem nesse planeta.
03 ) Perseguição direta de amiguinhos invisíveis mais densos, originários de outras guerras em outras orbes planetárias. Alguns chamam de obsessores, são assuntos pessoais mal resolvidos. Lembrando que nesse caso, a coisa dura um pouco mais e muitas vezes precisamos de ajuda de terceiros com mais conhecimento e energia.
04 ) Medo herdado de seus próprios pais aqui na terra. Lembrando que eles não tem culpa, afinal receberam esses medos de seus pais tb.
05 ) Medo de um mundo que não faz sentido ou dificilmente tem um padrão coerente e justo. É difícil eles se alinharem nessa energia, e se sentem solitários. E isso desperta medo.
06 ) Falta de orientação dos pais: digamos que nós pais não estamos muito preparados para toda essa informação, e muitas vezes acabamos por não entender nossos pequenos.
Em síntese, todo medo origina de algum lugar e todos eles tem algum tipo de fundamento. Se o seu filho apresenta sintomas desse tipo, é bacana conversar com ele. 

COMO PODEMOS AJUDAR?
* Escute seus filhos, estimule a contar seus sonhos, acredite neles.
* Nunca minta para eles. Desenvolva uma relação de confiança e cumplicidade com seus filhos. Debata o medo deles, compartilhando seus medos de uma forma que eles entendam e se sintam integrados, afinal se sentirão acolhidos em suas dúvidas.
* Fale o que vc pensa de uma forma que eles possam entender. 
Você se lembra quando era criança? Todo mundo já teve uma experiência de ouvir, sentir ou ver coisas. E vc corria para a pessoa que mais confiava, seus pais. Quando eles te convencem que isso não existe, eles acabam fechando esse canal, fazendo com que a criança se sinta culpada ou inadequada, ignorando toda a quantidade de informações que poderia com certeza ajudá-los em sua jornada de vida e a todos à sua volta.
Agindo assim com seus filhos, vcs não estão protegendo eles do bullyng, ou mesmo adequando eles ao sistema. Você está arriscando a vida deles. Porque um dia, ele poderá ser atacado por algo, que ele nem sabia que existia, mas sentia. E nem sempre eles terão o tempo de reação para fazer sua missão aqui embaixo. 
Deixe as crianças livres, eles sabem as peças que faltam do quebra cabeças. Deixe que eles sejam quem são.

Blog https://biancamachado76.blogspot.com/
Youtube https://www.youtube.com/channel/UCJ3attncSwdwVQ3HLF-WDSA
Facebook https://www.facebook.com/mariabiancamachado
Instagram https://www.instagram.com/biancamachado1407
Patreon (seja um patrocinador do canal) https://patreon.com/biancamachado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *