Pausa temporária nos vídeos do canal

Pausa até que eu termine de passar por esse estranho e curioso teste de vida. O lado bom é que posso escrever no blog.
Minha mãe está no hospital aguardando cirurgia no ombro e vou ficar com ela pelo menos uma semana aguardando.
E é nesse momento que muitos pensamentos me vêem na cabeça. Coisas lá de trás, inseguranças, medos e de repente não estou mais na minha amada e natural quinta dimensão, e estou aqui, densificada dentro de um hospital com energias pesadas e sem comunicação com meus anjos e mentores alienigenas, e tentando descobrir o que exatamente o universo me reserva de aprendizado. Agora que cansei de brigar com a realidade e aceitei a experiência, começam a vir varias meditações esclarecedoras.
Entrar em um hospital público, no meio de uma pandemia, onde tudo o que se vê é medo, é uma experiencia que me fez comparar com a encarnação aqui na terra. Chegamos luz e aos poucos vamos sendo drenados para adaptação e sobrevivencia e começamos a ficar irritados, primitivos, e desiquilibrados. O tempo e o espaço daqui é diferente. Tem horas que dá sono, tem horas que dá raiva, tem horas que dá nada. As vezes, alguem traz um chá e faz uma brincadeira. Minha energia sobe. Penso que esses são os missionários aqui na terra em comparação. Depois a energia cai. Sentimos o egoísmo correndo nas veias. E de repente um desconhecido fica entalado com a cadeira de rodas. Eu corro e ajudo. E esse é o único momento que eu sinto que eu sou eu mesma e minha energia sobe. Depois… Cai. E o tempo todo escuto pessoas gemendo de dor, e sei que minha frequencia não está boa e não sou indicada para doar energias e me sinto uma impostora. E de repente, aparece alguem e segura a porta do elevador pra mim, e ajuda com a cadeira de rodas que sempre esta travando. E minha energia sobe. E eu começo a entender que aqui é exatamente isso. Quando estamos com a energia baixa, é dificil subir sozinha. E aparecem os anjos missionários. E eu começo a entender da minha importância nesse mundo. Como é bacana alguém que sorri, mesmo que tudo esteja bagunçado. E começo a encontrar pessoas nos corredores que são legais, e vejo luz em cada um deles. O curioso é que são as pessoas que estão com os casos mais doloridos. E eles de alguma forma não se entregam facil e eu de alguma esbarro neles e a luz vai aumentando. E termino meu segundo dia de internação com a vibe neutra, mesmo em um lugar pesado. E agora percebo que tudo vale a pena, e tudo tem um motivo pra ser assim. Gratidão

Blog https://biancamachado76.blogspot.com/
Youtube https://www.youtube.com/channel/UCJ3attncSwdwVQ3HLF-WDSA
Facebook https://www.facebook.com/mariabiancamachado
Instagram https://www.instagram.com/biancamachado1407
Patreon (seja um patrocinador do canal) https://patreon.com/biancamachado

One thought on “Pausa temporária nos vídeos do canal

  1. Ola Bianca, virei membra do seu canal ha pouco tempo.
    Primeiramente, espero que essa fase pase logo. Hospitais realmente tem uma atmosfera muito densa, eu imagino como deve ser para quem trabalha neles. Mas pelo que parece, mesmo os momentos mais dificeis trazem muito aprendizado e tambem nos ajudam a aprender como blindar as nossas energias. Outro dia em um sonho um espirito me mostrou como a atmosfera esta densificada nesse atual momento. E mais facil agora ter as energias drenadas, temos que estar sempre vigilantes. E nessas horas, esses pequenos gestos de ternura que notamos a nossa volta nos fazem perceber que sempre existe luz. Grandes dificuldades se tornam pequenas quando pensamos no infinito que e a vida. Boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *